Traduzir

Cause we have luv for 90s!

Eai gente bonita e de mente aberta !

Sem mais delongas , vamos ao post da semana. Nesse post vocês terão :

. Um editorialzinho humilde,mais bem louco, com fotos da nossa amiga Tchella Moraes;

. Um tutorial super rápido de como cortar blusas e camisetas. O mais foda desse tutorial é que ele ensina a cortar aquela cacharrel de malha ,sei lá o nome, que aposto e ganho que a maioria de você ladies, tem em casa e não usam mais, então ele é super útil!

QUEREMOS ENFATIZAR :

We wake up so flawles no dia dessas fotos, que tem foto pra caralhooo !  desculpe sociedade , mas não podiamos deixar nenhuma dessas de fora, e considerando que o blog é nosso a gente pode postar o que quiser,beijos.

VAMOS AO TUTORIAL !


 Cortar camisetas é uma das coisas mais faceis, mas algumas pessoas tem dificuldades, por falta de orientação, tem umas pequenas dicas que fazem muita diferença...Observe que em cima pra cortar a parte de baixo eu coloquei uma pedra em cima da camiseta (o que ajuda muito principalmente se você vai cortar sozinha.) e  dobrei a parte de baixo, pra não ter erro de cortar muito torto... Pra cortar as mangas pedi ajuda da tasha, dobrei também e pedi pra ela segurar (sempre esticando bem a peça pra não ficar desigual um lado do outro) e é só cortar, se você achar que assim não é o melhor jeito pra você, você pode riscar com umm giz e régua... mas eu acho melhor assim... E não encana com esse barato de sair retinha não... se sair tortinha ou você arruma, ou deixa assim mesmo (se gostar claro) Ah! e uma boa dica também é sempre cortar 2 dedos abaixo do tamanho que você quer, porque a peça tende a ficar menor que o previsto.








Olha ela de KOROPRETO!

*
Essa é a costumização que eu mais faço e acho útil, porque essas blusas "brotam" na minha casa e todo mundo tem uma... e como eu não gosto dessa gola e não vejo utilidade em ter 123456 blusas dessas paradas em casa resolvi deixa-las usáveis...


Como essa blusa tem o pano molinho, é melhor pedir pra alguém segurar com as partes que você quer cortar dobradas e esticando sempre a peça! O bom dessa gola é que você pode usar assim como na ultima foto ou de lado, com  o ombro á mostra...

AGORA, PRA MAGOAR A INIMIGA , O EDITORIAL, THE BOMB !



  

Nesse look ai , a Tracie jhonson's (zueira) usa um colete pesado marrom, que foi zero reais , assim como essa calça que ela cortou e fez um shorts poderoso,super 90s 9próximo post, lenços e tutorial de como cortar calça jeans)... esssas peças, e muitas outras ganhamos de uma amiga, era de uma doação de igreja ,mas pra você terem noção nenhuma das blusas, calças e camisas iam ser vendidas por menos de 10 conto !


Então a dica é,brechó de igreja, entre em todos !
quero ouvir um amém !


 



Já eu, estou portando um top digníssimo, que na verdade ,é a parte de baixo de uma regata cortada... A regata a gente não usa ,mas esse retalho ai... abusamos ! Já a calça veio dessa doação também... ela é meio boca de sino e super curta,então eu dobro ela. Eu por ter a canela fina,opto por dobrar na altura da panturrilha. Também estou usando um colar magnífico que paguei 5 reais numa promoção de 2 por 5, e um brinco bapho que paguei 3 reais.

                                                                           *























  Ja nesses looks ,a Tracie usa uma regata preta que ela recortou, e o mesmo shorts ... o colar foi aproximadamente 4 reais. No meu look eu estou africanizando pesadamente, com minha calça anos noventa que veio da doação e essa minha blusa era um vestido africano que cortei ... a pulseira vocês conhecem,e o colar é do meu pai, tradicional da Nigéria .Antigamente ele era usado apenas por chefes das ''tribos'' ,coisa que se não me engano meu avô era... mas hoje em dia qualquer um usa .

    
    É ISSO !
Brincadeiras a parte, queremos agradecer pelo tempo e pelo apoio de vocês.

Amanhã tem  post novo, fica ligado !

                                                Tasha
                                                       &
                                                            Tracie Okereke.

Um comentário: