Traduzir

SALVE SALVE!

Quanta saudade !
Primeiramente, queremos pedir miiiiiil desculpas por não postarmos esses dias, é que estávamos e na verdade, estamos com outras prioridades de sobrevivência, nossa e do blog...tipo um emprego rs e continuamos procurando, então você ai, que trabalha em shopping ou afins,liga nóis! Pra entrar em contato pra free lances ou fixos relacionados ou não com o blog, mande um email para;
tasha.egine@gmail.com . Ajudem as pobres loucas!

E queremos dizer que estamos reformulando o blog para melhor atender vocês hehehe. Mas não vamos deixar vocês carentes, eis que hoje tem looks, dicas e referências, bem Expensive $hit ! $

VEM COM NÓIS!
 
 
(TINA DOS ANJOS x SUYANE YNAYA x JAZZ NIGGAZ x FIQUE RICA)

da esquerda pra direita: @tashaokereke, @trac13okereke @fuckingflowers @madmeanmay, Kelma, @rayskapotel
 
Nossa amiga @viimadeiro arrasando no look! eu tive que pedir a foto porque esse laço ta demais, e olha lenços desse tamanho são lindos pra usar assim e você encontra fácil no centro da cidade por menos de 10$!
 
 
@aura dourada vestindo um shorts que antes era uma calça, comprado no brechó por 2,00$
e o top também foi 2,00$ Pessoas, Jeans de brechó é tudo! porque duram anos e anos (tipo, pra sempre) porque o tecido é grosso e de qualidade se o jeans é dos anos 90.


@Bivolt também é prova que bom gosto não tem preço.
 



@Tashaokereke no look E.$ dela, com esse shorts/bermuda que foi apenas 3 reais no brechó ( um em Santana), a Blusa de malha que era de gola alta,
colar de 8 ou 6 (não lembro) e a famosa corrente de 3 reais, a jaqueta de 25$ e o moletom de estimação!
 !She killin it !

@saradezorzi
 
Detalhes...

Aqui ela esta usando a legging por baixo da berma, o que é uma tendência masculina, bem usada por manos que tem o style do Travis McCoy, alguns caras não tem coragem de usar ou acham meio afeminado, mas fica legal com uma calça que seja tipo segunda pele, mas não tão apertada quanto legging! #Ficaadica
!

!
Ma Nigga @Djwilzz mano EXPENSIVE $HITT. Pesadamente no Kush, (kush&Garotas, Kush&Garotas, garotas sabem provocar, quando elas passam eu paro pra olhar..cantarolando)
Olha a camisa dele!
!


@felipetwix BEM SÉRIO!
Olha a picadilha do mano...




                 Esse top era uma blusa, bem feinha...

Sigam @altasociedade, marca que esta em processo de criação do nosso parceiro!

Aposto que você tem uma blusa dessa na sua casa com a gola alta...
Veja bem, ela pode virar um Cropped super hiper máster blaster útil.

Eu ando numa vibe muito criminosa...



Esse colar foi menos de 10$ saiu um dos ladosque era de pérolas, o que o deixou mais curto,
virou gargantilha!! Guardem as Peças que quebram, nçao se esqueçam!
 
 

Homens também podem usar esse look, veja beeeeeeeeeeeeeeeem!


Dica: Há quem goste de unhas quadradas, eu já gostei, hoje prefiro redondinhas,
experimente deixars suas unhas redondinhas, pontudas ou até mesmo redondas do lado e quadrada em cima, você vai ver, vçao durar 3 vezes mais, e esmalte fortalecedor de unha só funciona enquanto está na unha, porque a unha não absorve, ele é tipo uma camada... o que fortalece a unha mesmo é boa alimentação, gelatina e hidratante, sim hidratante! de pele mesmo, a unha absorve e vai ficando mais forte... eu aconselho!
Esse dia eu tava numa vibe 90s, stripes, crazy sem sexy cool rs Essa camisa,
seu pai, namorado ou tio bêbado deve ter, aposto!essa pulseira custou 2,00$
(lembrem-se da dica da base e do giz na bijoux!)

E.$!

Tá, eu tenho uma breve história: meu tio casou, eu não tinha roupa, Tasha também não então
o improviso cantô!

Essa velha saia, linda do brechó, o colar que virou, gargantilha, o body que foi 2,00$ (que a propósito é um asa-delta lindo! O Blazer que é do brechó também e o sapato que é de uma loja f#%da qye vende todos os sapatos(novos) por 50$ reais vocês já devem conhecer!

Nossa lindíssima, amiga Asindayle com esse colete lindo, lencinho e essa cara linda!
Uma dica: Na falta do delineador ou até caso de substituição, uma coisa que funciona muito, dura a balada inteira é um truquinho básico, molhe bem pouquinho um pincel de delineador e passe na sombra preta, pincel molhado É O TRUQUE! quando maquiadores tem que trabalhar com material "vagabundo" eles fazem isso no próximo tutorial vou mostrar pra vocês comko deixar aquela sombra da cor que ta na paleta nos olhos e ainda dura a noite todaaa! AAAAAALLL NIIIIIGHT LOOOOOONG!

    Olha a @Drikbarbosa sendo diva...
           Pras femininas! Olha o que ela fez com a Camiseta! cintinho, dobrou e costurou a manga e ficou linda! (GuzzyGang)
@lil_mila Vestido lindo, nas lojas você vê bem caro, ela comprou o tecid e mandou a mãe costurar, ficou por menos de 20$ Linda!

@Asindayle com a saia de brechó que foi 3 reais $
Outra dica: brechós nem sempre são baratissimos, aposte também nos bazares! Bazar é demais! vale a pena!
                @brunadsm

    @Khoame, garota Trip do mês passado nos representa!




ASSISTAM!
https://www.youtube.com/watch?v=zo6Twn94RnU
#macacoéminhaak47nasuacara

PRONUNCIAMENTO EXPENSIVE $HIT. SOBRE A CAMPANHA SOMOS TODOS MACACOS

Vamos trabalhar com fatos: Macacos são animais, são inteligentes no MUNDO ANIMAL, COMPARADO aos animais, não são considerados tão inteligentes quanto humanos, e eu não sou, nem você é um ser subdesenvolvido, e existe a teoria que somos a evolução do macaco ou seja, um passo a frente, Quando chamam um negro de macaco é pela cor, de uma forma prejorativa, e isso não é legal, nossas crianças sofrem! Triste mesmo é perceber que os métodos que os escravistas usaram a anos atrás ainda fazem efeito mesmo, como eles disseram "duraria gerações, séculos..." quando o opressor convence o oprimido de que ele realmente é a ofensa que ele faz, ai é causa ganhada.
Milhões de pessoas morreram por serem negras, e morrem até hoje, no Brasil inclusive.. só que isso não tem muito destaque nem faz muito alarde por ser comum. Sinceramente, vocês acham que algum racista está ofendido ou se sentindo acuado por essa campanha? devem estar rindo horrores! existem organizações racistas até hoje crescendo silenciosamente, da um google! O Brasil é o segundo pais mais negro do mundo e é um país racista! Mulheres negras são depreciadas o tempo todo, as piadinhas geram estereótipos e geram grandes descriminações, não, a gente não ta levando muito a sério ou se ofendendo com "ajuda" (que ajuda de merda) ver negros aderindo a isso é triste, abraçando o que a mídia impõe, só porque ta na midia é certo? e ouvir que os negros se ofendem demais, que não é bem assim, NÃO OS NEGROS NÃO SE OFENDEM DEMAIS NEM DÃO TANTA ATENÇÃO AO RACISMO, PORQUE SE TODOS LIGASSEM MESMO, já seria um pouco mais diferente, o Brasil tem deputados homófobicos e racistas... parece piada né?realmente! é o que é! uma grande piada a grande maioria(negros) se prostrarem ao que o branco impôs a séculos... E achar que é brincadeira o assunto não é porque ta chegando na sua casa que não existe! deem um google e caiam na realidade. (Tracie.)

Espero que tenham gostado , agradecemos muito pelo interesse de vocês, é o que nos mantém em meio as dificuldades...
Atenciosa e carinhosamente,
Tasha
&
Tracie Okereke
(Contato: tasha.egine@gmail.com)



 

3 comentários:

  1. Mais do que expressar o modo de se vestir e o estilo, a essência da vida de vocês... expressão a visão dessa sociedade complexa que estamos inseridas. Precisamos de homens e mulheres negras que saibam se posicionar, retrucar, refutar, revidar... o racismo velado instituído nesse mundo, nesse país mascarado.
    Fico feliz por ver o conhecimento de vocês e por trazer esse debate e enfatizar esse assunto tão polêmico e necessário aqui no blog.
    Muito bom!
    Beijo, Juliane.

    ResponderExcluir